Um belo dia resolvi...

     ...tacar um piercing na língua!

     E não é que foi bão?
     Desde sempre quis fazer o tal buraco na língua e nunca tinha coragem, tenho muito medo de agulhas e quaisquer outros objetos perfurantes. Mas acabei me encorajando e caí de boca no catéter literalmente.
     Os resultados foram inesperados, mas muito interessantes. Como a dieta pós perfuração é feita a base de líquidos e alimentos mais moles, acabei perdendo 5Kg nos primeiros 3 dias perfurada. E o progresso no peso foi contínuo, claro que conforme eu fui me readaptando a perda foi sendo menor.
     Hoje, com 23 dias de piercing, já como quase tudo novamente, mas por causa dos cuidados com a perfuração e com a jóia e mais o impacto no tangente a mudanças alimentares, não estou comendo como comia antes e tenho percebido diminuição no tamanho do corpitcho.  Agora o lance é aproveitar a carona do piercing e manter o controle e a reeducação alimentar.
     Não estou tentando convencer ninguém a sair se perfurando a língua histericamente pra que haja perda de peso. Estou apenas relatando o meu caso. Uma vontade antiga me ajudou a controlar o dragão que vive dentro do meu estômago.

     Às vezes, por mais que sejam alternativas estranhas, a gente tem que  seguir as vontades que tem... por mais insanas que elas sejam. Basta ter responsabilidade pra administrar e correr o risco.


0 comentários:

Postar um comentário