TA DA DA DAMMMMM...

Ok. Chegou a hora da verdade... O Antes/Depois.



A foto da esquerda foi tirada na universidade, antes do inicio do "projeto meio quilo". A da direita também foi tirada na universidade, porém na semana passada, durante o "Encontro goiano dos estudantes de letras", aproximadamente um mês depois do inicio do "projeto." Mil desculpas pela montagem "porca", mas é que do pc no qual estou postando só tenho o paint instalado rsrs.

E vamos que vamos, rumo aos 81/83 quilos! \o/



Namastê!

1 comentários:

Talison disse...

É perceptível que vc emagreceu! Go go Edi.

"Emagrecido..." MUHAHAHA
AHhuAhuauhauha
(lembrei disso pq numa da minha viagens juntamente com TODO mundo falando que eu to emagrecendo muito eu fiquei até com medo...)
Nada que uns chocolates não resolva


Talison ;)

Postar um comentário